Matemática, 04.08.2016 21:51 wanessa3813

20 exemplos de pares de numeros primos gemeos

Outra pergunta: Matemática

Matemática, 17.09.2019 00:31
Sabendo que a soma das medidas dos ângulos internos de um polígono regular é 3960°, responda às questões: *com calculo*a)quantos lados tem esse polígono? b)quantos mede cada um de seus ângulos internos? c)quanto mede cada um de seus ângulos externos? d)qual é a soma das medidas de seus ângulos externos? ​
Matemática, 17.09.2019 00:35
Como caculo estatística em gráficos (probabilidade e estatística)
Matemática, 17.09.2019 00:41
Aoperação de adição está associada às ideias de juntar, reunir e acrescentar, ou seja, essas ideias intuitivas que a criança leva para a constituem o ponto de partida para o aprendizado formal da adição. historicamente, o ser humano começou a contar de um em um, depois percebeu que a contagem em pequenos grupos facilitava a obtenção de um todo e, assim, aprendeu a reunir quantidades. adicionar está relacionado ao processo de contar e a contagem numérica traz em si a ideia de adição. conforme o contexto descrito, alguns pesquisadores matemáticos diferenciam duas ideias presentes nas problematizações que envolvem a operação de adição: escolha uma:
Matemática, 17.09.2019 00:41
Duas irmãs que dividem o mesmo quarto de estudos combinaram de comprar duas caixas com tampas para guardarem seus pertences dentro de suas caixas, evitando, assim, a bagunça sobre a mesa de estudos. uma delas comprou uma metálica, e a outra, uma caixa de madeira de área e espessura lateral diferentes, para facilitar a identificação. um dia as meninas foram estudar para a prova de física e, ao se acomodarem na mesa de estudos, guardaram seus celulares ligados dentro de suas caixas. ao longo desse dia, uma delas recebeu ligações telefônicas, enquanto os amigos da outra tentavam ligar e recebiam a mensagem de que o celular estava fora da área de cobertura ou desligado.
20 exemplos de pares de numeros primos gemeos...